sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Laços..

Entre passos e compassos
palavras e ações
no diálogo de mentes
na partilha de corações

Entre abraços e traços
escrevemos a história
de um laço.

Por mais que muitas vezes
possa haver um embaraço
que se perca o passo
estando descalço
ou atribulado pelo cansaço

O laço permanece atado
E não importa que ele se solte
suas marcas ficam para sempre
e um novo enlaço pode acontecer

Nossos passos podem ir e vir
ontem, hoje e amanhã
Mas o sentimento de união
que se esconde em cada laço
permanece no coração.

E assim vai a vida, entre laços e abraços
na viagem a espera de um espaço
para mais um abraço.
Formando a cada dia novos laços.
Um entrelaçar de braços.
A comunhão de um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...