sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Amizade...

O barulho da chuva no telhado,
a canção do vento embalando a noite
e as lembranças tocando o coração.

A doce criança com medo está.
Se perdeu no caminho da vida
Não sabe onde está
Se vê sozinho e solitário

Pergunta-se para onde foram todos
Pergunta-se porque a vida é assim
Pergunta-se o que fez de errado
Pergunta como chegou até ali

Porém não consegue ouvir a resposta
que se esconde bem no fundo de sua alma

E navegando sem direção
Dá voltas mergulhando cada vez mais
nas profundezas dessa grande ilusão

Ilusão de estar abandonado, solitário.
Ilusão de inferioridade, de não merecimento,
de culpa e retaliação, de dor e sofrimento.

Não consegue enxergar a oportunidade
de evoluir atrás do medo e da ilusão
Não percebe a mão estendida
nem a mudança de direção.

Mas se você hoje abrir os olhos
E a chuva continuar a cair
Se você permitir ouvir
talvez encontre as vozes
que sempre estão contigo
dos amigos que te amam
das pessoas que se importam com você

Da mão estendida
em sua direção.

Se você se permitir hoje
talvez encontre o que tanto procura
talvez consiga finalmente
mudar a lente
da sua mente

Mudando a sua percepção
você pode mudar a ação.
O pensamento e o que se guarda
no coração.

Eu imploro para que abra os olhos
E veja que estamos aqui
Eu e o universo
estamos a sua espera
para te amar e colaborar
na sua felicidade
e também na de toda
humanidade.

Doce criança, anjo sem asa
irmão de coração
amigo de alma
se permita tocar o coração
para que finalmente
compreenda para que serve
a solidão.

Sinta o amor, a alegria, a paz
o ânimo em transformar
a tempestade em calmaria,
a dificuldade em aprimoramento
a dor em alegria.

Lapide-se no fogo para brilhar no ar.
Seja a verdadeira estrela
que nasceu pra ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...