sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O inicio do ano traz esperança e fé em novas conquistas, novas oportunidades... Propomos mudanças... desejamos a transformação... só que quando ela nos alcança no decorrer do ano nos perdemos em milhares de afazeres... Os desejos e sonhos adormecem... continuamos como sempre sem saber porque tudo parece tão igual...

Os sonhos e desejos começam agora... dia a dia, dando um passo de cada vez... mudando um pouco a cada momento... sendo o que se quer ser... escrevendo cada paragrafo da vida com amor e carinho... no seu próprio tempo... aproveitando tudo intensamente...

As minhas palavras guias este ano são:

INTENSIDADE - AMOR - CONSTRUÇÃO - FÉ - ESPIRITUALIDADE - REALIZAÇÃO - SONHOS.

Desejo ser uma pessoa melhor neste ano... que vibra Amor e Muita Vida...

Vou fazer o que gosto e gostar do que faço...

VOU VIVER....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...