quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Simples Confusão???

Através de um gesto gentil a vida se renova, reencotramos a inocente felicidade adormecida em nós. Um sorriso, um olhar, um abraço, um beijo, uma palavra... fazem toda diferença para uma vida... o silêncio e o som são poderosos... e não se percebe como na simplicidade da ação descansa uma rede complexa de calor e sentido.

Ser simples é mais complexo do que ser complicado...
Ser simples requer amor...
                             gentileza
                             cuidado
                             paciência
                             respeito
                             compreensão

A felicidade é simples, assim como o amor... a dificuldade é aceitar que essa simplicidade não segue a lógica, nem a razão...

é difícil aceitar o que não podemos controlar...
perder os sentidos e seguir um caminho sem segurança
como é difícil aceitar viver assim...

Não basta saber o que precisamos
o importante é fazer uso do que sabemos e do que desconhecemos...



Sinto-me perdida, já sei o que quero, porém não sei o que fazer... minhas ações parecem não ter sentido algum... nem sei se são o que penso que são...

Estou em um lindo jardim só que não consigo ver sua beleza e nem aproveitar suas flores...

O que fazer agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...