quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Em busca da felicidade

Na busca pela felicidade encontramos muitos desafios principalmente quando procuramos em seu sentido pleno e verdadeiro... até nossa mente sabota nossa alma. Muitos acreditam que a felicidade não existe e outros que ela é privilégio de poucos... Acredito na felicidade de todos... em um sentimento que aceita a dualidade existêncial, compreende as diferenças, respeita a individualidade, ama a vida como um todo....

Este sentimento que une e reune sentimentos similares e opostos compreende a circularidade do tempo, a eternidade, a completude...

Meu primeiro desafio é vencer minha baixo auto-estima... pois sem amor-próprio outros sentimentos não se sustentam nem se aprofundam...

Meu Deus me acompanhe nessa jornada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...