segunda-feira, 21 de novembro de 2011

. ..

No meio da noite sua consciência acorda... o som da chuva invade seus ouvidos... a escuridão do quarto é quebrada pelos clarões dos raios e trovões... as criaturas da noite se movem agilmente... a tensão do ar comprime seu corpo debaixo da coberta... a imagem do quarto escuro toma conta da mente e vagueia pela noite...

Algumas imagens vão se mostrando e formando um pequeno filme na mente... sonhos, imaginação, desejos misturam-se num fantástico vendaval... você se perde novamente entre a consciência e inconsciência até que o sol macule seus olhos com os raios da aurora e seu corpo desperte para um novo começo... um bom dia...

A cama macia não quer que você se levante, então seu corpo movimenta devagar, estica cada célula, cada músculo, levanta e segue seu caminho...

Um bom banho termina de despertar o corpo e a mente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...