quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Desabafo

Li em algum lugar que devemos curtir cada etapa da vida com intensidade, pois cada idade tem sua alegrias e tristezas... notei o quanto ignoramos isso... hoje a vida cobra o atropelo pela queima de etapas que muitas vezes são impostas a nós mesmo sem querer...
A culpa pela minha estória de vida ser assim é minha, porque é minha alma que escolheu viver cada glória e derrota que tive... é ela que tem o plano maior do qual tenho consciência de parte dele. Busco me conscientizar da profundidade de meus desejos e sonhos. Quero recriar e criar uma vida melhor... mas as palavras são fracas para pulsionar a transformação... o movimento é mais dificil que a ideia... apesar de ser uma ilusão... a mente ainda tem um poder fenomenal sobre o corpo...
É difícill entender porque algumas pessoas maravilhosas para nós sofrem tanto... a explicação é simples... elas são ótimas para os outros, porém péssimas para si mesma... parece impossível... mas não é... a formação da complexidade psiquica de cada um é um mar infinito de possibilidades regida por leis caóticas que fogem a nossa compreensão racional das coisas...
Toda a minha estória é marcada por paradoxos de sentimentos e pensamentos... suas marcas ainda cobram seus valores... lhe dar com cada um deles é um desafio tortuoso, marcas que pedem solução para descansar em paz....
hoje procuro paz... uma palavra singela que só percebe-se seu valor quando se perde, como toda e qualquer coisa verdadeiramente valiosa.
O peso da história dói no corpo, que fragilizado, mergulha em tristeza, adoece. gritando por socorro...
Onde está a cura? as respostas já se tem falta a energia para começar a ação.
o problema não é mais o caminho e sim o veiculo para pecorre-lo... a energia acabou, onde encontra-la?
isso ainda não tem resposta...
Aonde está a energia que move a vida? se sabes onde se fabrica, ou vende-se me digam... pois preciso dela para continuar vivendo...

Estou cansada de tantos pensamentos, sentimentos, ações, paradas que pesam minha alma... cansada de morrer sem curtir minha própria idade, meu próprio momento...

CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

Parem de me atormentar fantasmas e monstros... ladrões de felicidade, alegria e fé..

Adeus pesadelos, medos, mentiras, omissões, tristezas, ansiedades exageradas...
ADEUS males do coração e da mente...
ADEUS para o que se passou...
ADEUS...
ADEUS
ADEUS!!!

Um comentário:

  1. Esse desabafo tem que sair do papel... mas gostei muito de ler ele.
    Realmente dê Adeus a tudo que te incomoda e te sufoca, pois eu também irei fazer o mesmo.
    se cuide
    e pode contar comigo sempre viu!

    ResponderExcluir

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...