quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vivendo...

Um mundo de sonhos é maior que um mundo de frias ideias. Sonhos são doces frutos da alma que dão um sabor especial a nossa existência. O mundo desta jovem sonhadora se transforma conforme ela dança este baile mágico que é a vida. Hoje seu mundo é sua alma, é a cadeia de montanhas que escolheu ser.

As lágrimas formam lindas cachoeiras e cascatas de água salgada, que levam a um mar agridoce de ternura e amor. Os sonhos mudaram... os sentimentos e pensamentos também... o esquecimento vez seu trabalho e levou consigo o que já não tem mais sentido... o tempo começa a florescer alguns de seus frutos... revelando segredos e sabores esquecidos na eternidade da alma.

O silêncio é amigo e um grande mestre, e é nele que me guardo neste momento mágico de transformação. Nele mergulho para continuar a florescer meu jardim existêncial.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...