terça-feira, 15 de março de 2011

meu caminho....

Neste exato momento mil histórias passam por mim... vivo muitas delas em pensamento... ainda não sei como escrevê-las, já que teimam em ficar em minha mente.... Tudo é real e ficção... vivo uma mistura... como uma refeição muito saborosa... um banquete de vida e imaginação.... Vou explodir de idéias.... sinto que tudo está por um triz... a vida numa corda bamba...

Voar é tão bom que nem vejo o tempo passar... os livros que moram em mim se mesclam com toda arte que me envolve e com as belezas da natureza.... muitas delas pequenas e de grande valor... a magia da vida é contagiante....

O vento está me levando para um novo mar... não sei onde vai me levar.... só sei que não vou desistir de sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...