segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Reflexões de fim de ano...

Depois de um encontro com o Mestre dos Mestres, numa conversa com Deus minha vida se abriu para um novo horizonte, minhas idéias infantis ganharam respaldo para sobreviver a juventude.... percebi que não estou tão errada neste mundo, e que meu melhor amigo é meu coração e meus sentimentos.... pude ver também que processos que construi para sobreviver a realidade, hoje são parte de processos cientificos mais amplos... encontrei aconchego e suporte para os meus sonhos e desejos.... encontrei um lar para minha alma infanti.

Descobri que o "certo" e o "errado" são relativos e que em si não existem... somos o que desejamos ser e o que realmente somos... a diferença é que se pode ou não ter consciência disso... A vida é uma eterna criação e recriação de Deus.... e nada é tão natural quanto o amor... Amar é a única exigência que uma vida feliz e plena  tem.

Sonhar é preciso... é semente de felicidade e força... nunca é tarde para recomeçar... e tudo é possível....

A vida é uma aventura maravilhosa que só depende de nós para escrever.... somos responsaveis pelo que escolhemos consciente e inconscientemente ser e criar....

O que ser agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...