terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Reflexões (continuação)

Cada ser humano é uma dádiva de Deus... somos sua imagem e semelhança.... seres divinos.... Eu sei que sou insegura, fria, quieta, indecisa, meio lerda, introspectiva, com complexo de inferioridade, avoada, sem muita expressão, porém também sou amiga, companheira, sensível, leal, carinhosa, imaginativa, tranquila, sincera, inteligente. Sou uma sonhadora que acredita num mundo melhor, que não existe só maldade no mundo, que todos merecem uma segunda chance, que devagar se vai ao longe, nada é impossível para aquele que acredita, viver é uma dádiva, sonhar é uma fonte de força e alegria, o amor é o mais importante na vida, a morte não é o fim de tudo, Deus é maravilhoso, e somos todos um. Acredito na mudança, que tudo se transforma, que ser é mais importante que ter....

O que mais gosto de fazer é ler, estudar, ouvir música, dançar, cantar, escrever, ir ao cinema, assistir bons filmes - seriados - desenho animados, conversar, ouvir histórias, caminhar, ajudar as pessoas, imaginar desenhos nas nuvens, ver estrelas....

Amo a natureza, suas florestas, bosques, campinas, dunas, desertos, oceanos, geleiras, a vida selvagem e toda maquinifica criação divina... meu coração vive numa floresta rodeada por montanhas...

A magia da imaginação e da fantasia encendeiam minha alma.... a magia da vida me fascina....

e a liberdade que sinto em desfrutar toda essa magia é que me move para conquistar meus sonhos.... me alimento de sonhos, sentimentos, pensamentos e singelos gestos... sonho acordada... pois vivo o mais belo sonho que já se sonhou pra mim... meu próprio sonho... sou um sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...