segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Natal

O Natal chegou, e muitos pediram ao Papai Noel um presente, porém são poucos os que pedem os presentes mais simples e puros de coração.... Desejamos felicidades, alegrias, saúde, e todas as felicitações para familiares, amigos e conhecidos só que são raros os que fazem isso com sinceridade.... desejamos e queremos que já não acreditamos.... nos acomodamos aos problemas e as tristezas e nada mais pode ser feito... então começamos mais um ano mentindo para nós mesmos.... construimos castelos de areia, e deixamos o mar levar.... o mundo não é mais bonito, só se vê cinzas ou nada mais....

Só que atrás de toda essa miséria, há um mundo vivo, alegre, pulsante que vibra com os mais belos arco-íris... mais belo que nossos maiores sonhos... este é o outro lado da moeda... é o mundo que quer ser sonhado, acreditado, vivido... suas sementes estão dentro de nós, mas ainda não tivemos a coragem de cuidá-las....

Temos medo da liberdade, da felicidade e do amor... porque traz consigo responsabilidades... que não queremos mais ter.... por vergonha de ser o melhor que podemos ser...

é Natal.... e agora?

que presentes escolher? a felicidade ou uma festa? o amor ou a ilusão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...