segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Então é Natal

Então é Natal... e o que fazer, o coração está triste... E o que você fez? ... mais um ano se passou e o que se guardou na memória, somos alegria ou tristeza... O ano termina e nasce outra vez... e assim a vida passa... quem sente?.... o que fazer numa hora como essa?  Então é Natal... será que estou no caminho certo? ou nada existe? A festa cristã... que ninguém lembra direito seu significado.... Do velho e do novo.... não somos todos crianças? .... Do amor como um todo.... todas as formas de amor se unem, será que temos consciência disso?... Então bom Natal.... um desejo impossível ou será um sonho de verão?... e ano novo também... estou pronta para começar?!?.... Que seja feliz quem.... apesar de tudo todos merecemos.... souber o que é o bem... será que realmente sei, sabemos mas não praticamos...?!!?

Então é Natal..... é tão especial que as emoções transbordam e as lágrimas começam a cair....
pro rico e pro pobre.... hoje não há melhores nem piores... não há preferidos... só corações..... num só coração.... Então bom Natal, pro branco e o negro, amarelo e vermelho.... a magia é para todos, não depende de nada, é a alegria de estar junto que conta, faz valer a pena... pra paz afinal.... não precisamos de disputas pois o amor é para todos e todas... Então bom natal e ano novo também, para quem souber o que é o bem.... todo ser humano é bom, toda criação é maravilhosa... nem todo mundo pode vivencia isso... por que?

Então é Natal, o que a gente fez? / o ano termina, e começa outra vez / E então é Natal, a festa cristã / do velho e do novo, o amor como um todo / Então bom Nata,l e ano novo também / Que seja feliz quem, souber o que é o bem / (Claúdio Rabello)

É Natal e choro, minhas emoções transbordam, meus sonhos voam... as lágrimas inundam meu ser... busco minha alma, onde estarás.... não sei se ainda amo .... eu amo você? Amor cadê você... é Natal....

FELIZ NATAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo, minha morada... hoje me vejo reflexiva e embaralhada quanto mais aprendo sobre mim mesma,  meus sonhos, ideais, pensamentos e sen...